Política - -
Dirigente do PT-PB expõe aliança do senador Efraim Filho com Bolsonaro: “não larga os cargos do governo federal”
Termômetro da Política
Compartilhe:

Secretário de Juventude do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e pré-candidato a deputado federal pelo PT, Pedro Matias não deixou passar a participação do senador Efraim Filho (União-PB) ao lado da ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro (PL), que esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (25) para receber o título de Cidadã Pessoense, concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Efraim Filho (à direita) foi lançado candidato a governador pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
Efraim Filho (à direita) foi lançado candidato a governador pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução/X)

Além da recepção à esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Efraim Filho também foi lançado pré-candidato a governador da Paraíba em 2026 por ela, que pode assumir a cabeça da chapa à Presidência da República na impossibilidade da candidatura do marido, que está inelegível e pode ainda ser preso até a eleição.

Leia também
“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por declaração sobre adolescentes venezuelanas

Pedro Matias voltou a criticar Efraim Filho, apontando os cargos que o senador mantém no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo se colocando na oposição. “O senador Efraim Filho não larga os cargos no Gov Federal, mas nessa sexta virou cicerone de Michele Bolsonaro e foi lançado candidato ao Gov da PB pela turma de Trump”, publicou Pedro Matias em seu perfil na rede social digital X (antigo Twitter).

Em outra publicação sobre o mesmo tema, ontem (24), Matias cobrou postura de “homem” por parte do senador ao expor sua incoerência. Nesta sexta, o dirigente petista, que também é secretário executivo de Juventude da Paraíba, associou o foguete, marca política de Efraim Filho, ao atraso. “Os foguetes mais modernos até dão ré, os ultrapassados seguem o caminho do atraso. Esse foguete é da NASA”, finalizou.

Compartilhe: