Política - -
Leo Bezerra diz torcer por reconciliação entre Cícero e João
Termômetro da Política
Compartilhe:
“E pode ter certeza, onde o senhor estiver, vai ter Leo Bezerra ao seu lado!”, disse Leo Bezerra ao governador João Azevêdo
“E pode ter certeza, onde o senhor estiver, vai ter Leo Bezerra ao seu lado!”, disse Leo Bezerra ao governador João Azevêdo (Foto: Felipe Gesteira)

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), injetou ânimo no público que lotou neste sábado (13) o auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), na capital, durante a posse da deputada estadual Cida Ramos para a presidência do PT da Paraíba. Para quem aguardava um sinal de Leo sobre de que lado ele estaria após o rompimento do prefeito Cícero Lucena (sem partido) da base do governador, a fala indicou que ele seguirá com João, mas logo depois, do lado de fora, Leo fez questão de esfriar o discurso e não só prometeu lealdade a ambos como disse torcer por uma reconciliação.

No evento, Leo encerrou sua fala dizendo ao governador João Azevêdo “E pode ter certeza, onde o senhor estiver, vai ter Leo Bezerra ao seu lado!”. Na saída, o prefeito em exercício cuidou em apaziguar, disse que será leal aos dois e que torce para que na volta da viagem, Cícero se reconcilie com João.

Leia também
Hermeto Pascoal, ícone da música brasileira, morre aos 89 anos

“Eu torço sim [pela reconciliação], sempre lutei para que Cícero e João partilhassem juntos, mas é uma decisão de cada um deles”, disse o vice-prefeito da capital, e reafirmou: “a minha lealdade é ao governador João Azevedo e ao prefeito Cícero Lucena”.


Compartilhe: