Política - -
João Gonçalves enaltece trabalho do governador e rebate críticas: “dor de cotovelo é ruim demais, gente”
Termômetro da Política
Compartilhe:

“Poxa, dor de cotovelo é ruim demais, gente”, foi o que disse o deputado estadual João Gonçalves (PSB), sobre comentários da oposição ao governo de João Azevêdo (PSB). A fala aconteceu durante a sessão ordinária itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada no município de Cajazeiras, em que o parlamentar participou de forma remota. 

Deputado João Gonçalves enalteceu trabalho do governador João Azevêdo (Imagem: YouTube/Reprodução)

João Gonçalves prosseguiu listando uma série de ações e investimentos que, em sua avaliação, comprovam a capacidade do atual governo estadual. “Mais de US$ 200 bilhões no Banco Mundial para pequeno agricultor, capacitação, sistema e muito mais”, disse o parlamentar. Em seguida, o deputado elogiou melhorias em municípios paraibanos. “As cidades hoje vivem outro porte. Isso é de um governo que planeja, que executa e faz”, disse João Gonçalves.

O parlamentar também destacou a saúde financeira do estado, lembrando que a Paraíba foi premiada com a nota A+ pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). “Esse é um governo que não tem planejamento?”, indagou o deputado. Na área de infraestrutura, ele citou o desenvolvimento do Porto de Cabedelo e os Arcos Metropolitanos de João Pessoa e Campina Grande.

Veja também
Patrocinadora do São João de CG, Bet 7K é investigada em operação que prendeu Buzeira e contador ligado ao PCC

Na saúde, o deputado foi enfático ao afirmar que o governo de João Azevêdo fez um dos maiores investimentos da história da Paraíba, listando a construção do Hospital de Trauma do Sertão, as reformas em hospitais da capital, o programa Paraíba contra o Câncer e a expansão dos serviços de hemodiálise. “As pessoas morriam em uma ambulância para ir para Campina, João Pessoa ou Patos… hoje tem Piancó, hoje tem Monteiro, hoje são mais e mais investimentos”, declarou.

Por fim, João Gonçalves fez um contraponto às emendas parlamentares, concluindo: “Todo mundo está esbanjando [dizendo] ‘minha emenda, botei a emenda!’. Foi esse governador [João Azevêdo]”, finalizou o parlamentar.

Compartilhe: