Política - -
João Gonçalves enaltece trabalho do governador João Azevêdo em sessão itinerante da ALPB em Cabaceiras
Termômetro da Política
Compartilhe:

“Nesse período que eu estou [na política], o cabra que mais trabalhou e tem trabalhado é o tal do João Azevêdo, viu? Ô, cabra macho”, disse o deputado estadual João Gonçalves (PSB) durante sua participação, nessa quinta-feira (13), da Sessão Ordinária Itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada no município de Cabaceiras.

Em Cabaceiras, João Gonçalves agradeceu o apoio da população e reafirmou seu compromisso com o povo do Cariri (Imagem: Reprodução/YouTube)

Durante a sessão, o deputado ampliou o elogio feito à cidade de Cabaceiras para todos os municípios da Paraíba, com foco nas obras de melhorias de infraestrutura.

“Uma deputada disse ‘a cidade daqui de Cabaceiras está um brinco’. Vá para qualquer uma que está do mesmo jeito. Travessia urbana… gente, a Paraíba toda. As cidades mudaram a cara, a autoestima do povo. Senhores prefeitos, prefeitas, tenham acima de tudo o respeito e o compromisso de um governo sério”, afirmou o parlamentar.

Veja também
PF aponta pagamentos indevidos da Conafer a ex-ministro de Bolsonaro em fraude bilionária do INSS

Eleições de 2026

João Gonçalves defendeu a harmonia entre os políticos para as próximas eleições, que acontecerão em 2026. “Hoje brigam [os políticos], amanhã estão todos juntos. Quem perdeu é quem brigou. Eu apoio todos [os pré-candidatos a governador da Paraíba]”, reafirmou o deputado.

O deputado reforçou sua sintonia com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), comparando-o ao governador João Azevêdo (PSB). “O presidente Adriano manda na Assembleia, porque é amigo, é parceiro e companheiro de todos, é como João [Azevêdo]”, disse João Gonçalves.

João Gonçalves agradeceu o apoio da população e reafirmou seu compromisso com o povo do Cariri. “Meu muito obrigado. Eu, [por] todo o Cariri, [por toda] a Paraíba, João Gonçalves está no meio”, afirmou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: