Política - -
Luiza Possi bloqueia comentários após desabafo religioso ligado à prisão de Bolsonaro e fofoca com Maria Gadú
Termômetro da Política
Compartilhe:

A cantora Luiza Possi desativou os comentários de uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (26) depois que um vídeo em tom religioso foi amplamente interpretado como uma indireta em defesa de Jair Bolsonaro, preso no mesmo dia após condenação a 27 anos e três meses.

Luiza Possi fala sobre bíblia e fé no post em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

No post, a artista falou sobre fé em meio a um momento “muito difícil” e afirmou que “o bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal”. A mensagem rapidamente viralizou e foi associada à situação do ex-presidente, gerando onda de críticas e deboches.

Embora o vídeo original tenha tido os comentários bloqueados, os seguidores migraram para a publicação seguinte, na qual Luiza aparece cantando “Fogo e Paixão” em show. “Ninguém solda a mão de ninguém”, escreveu um internauta. Outro alfinetou: “Maria Gadu mandou lembranças”, em referência à resposta irônica da cantora Maria Gadú ao post.

Leia também
Ruindade não é doença

Um dos comentários mais ácidos veio de um perfil que simulou um desabafo de ex-namorado: “Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós, que ele perdoe pelo tempo que passamos juntos, os pecados, as mentiras que contastes dizendo que eram mentira. Deus é misericordioso, se ele te perdoou, vai me perdoar também. O tempo em que namoramos foi um erro. Hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém”.

Pedro Neschling, ex-marido da cantora, também se manifestou publicamente. “Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena”, escreveu o ator.

No Facebook, onde a mesma publicação segue aberta para comentários, o texto já ultrapassa seis mil reações. As mensagens se dividem entre apoio e repúdio. “Sábias palavras”, elogiou uma seguidora. Outra fez um longo texto irônico: “Acho que ela deve ter se esquecido de que perdeu o pai, Líber Gadelha na pandemia. E em 2022 votou no Lula! Aí depois que se converteu, quer que sinta pena. Tenha dó”.

Com informações do portal Veja.

Compartilhe:
Palavras-chave
luiza possi