Política - -
João Gonçalves defende fim do recesso parlamentar
Termômetro da Política
Compartilhe:

Conhecido por ser um político que não tira férias há mais de 30 anos, o deputado estadual João Gonçalves (PSB) atacou uma prática normalizada no meio, o recesso parlamentar. Em participação no programa “Debate Master”, da TV Master, nessa quinta-feira (4), João foi enfático ao criticar o período de descanso e reafirmou seu compromisso com uma atuação ininterrupta. “Pra quê recesso?”, indagou.

“Pra que recesso?”, indagou João Gonçalves (Foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)

Em entrevista conduzida pelo apresentador Ytalo Kubitschek, João Gonçalves fundamentou sua posição. “Eu sou trabalhador. Para vocês terem ideia, eu nunca entrei de recesso. Sou contra o recesso”, afirmou o parlamentar.

Veja também
Supremo condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8 de janeiro

João Gonçalves argumentou que a dificuldade de formação de quórum para votação, e até mesmo para a abertura de sessões, é uma das justificativas para defender a sua posição. “Por que eu sou contra recesso de político? Porque quando está funcionando pra dar quórum, pra votar, tem dificuldade [de estar presente]. Para abrir uma sessão, dois, três dias por semana, tem dificuldade. Pra que recesso?”, disse.

Ainda durante a entrevista, o parlamentar ressaltou seu ritmo de trabalho. “Eu trabalho de domingo a domingo. O último gabinete do Brasil, sou melhor do que ninguém, que não tem divisor, é o nosso. Lá quem manda é o povo”, declarou João Gonçalves, enfatizando a abertura e a transparência de seu mandato para a população.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: