Política - -
Bolsonaristas erram na interpretação de texto e reagem contra campanha da Havaianas com Fernanda Torres; veja
Termômetro da Política
Compartilhe:

A marca Havaianas enfrenta repercussão negativa nas redes sociais após publicar uma peça publicitária estrelada pela atriz Fernanda Torres, em que ela declara não desejar que as pessoas “comecem o ano com o pé direito”. Parte dos internautas interpretou a frase como um posicionamento político, no entanto, o texto do filme publicitário não faz qualquer menção política, nem mesmo indireta.

Reações negativas aparecem como interpretações equivocadas, pois a peça trata apenas de sorte, não de uma dualidade entre esquerda x direita (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo divulgado no Instagram, Fernanda Torres diz: “Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não é nada contra a sorte. Mas, vamos combinar, sorte não depende de você, depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os 2 pés. Os 2 pés na porta, os 2 pés na estrada, os 2 pés na jaca, os 2 pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés”.

Leia também
Anvisa alerta para riscos no uso de canetas emagrecedoras falsificadas e manipuladas

Entre as reações críticas, destacou-se o comentário de Gilson Machado Filho (PL-PE), ex-ministro do governo Jair Bolsonaro e atual vereador do Recife: “Desculpa mas eu vou começar com o pé direito e com os 2 pés em outra marca”.

Outros usuários afirmaram que a marca deu “um tiro no pé” com a campanha. Vários anunciaram boicote à Havaianas, optando por concorrentes. “Já viram a nova coleção da @sandaliasipanema?! Lindíssimas…bora de Ipanema!”, escreveu um internauta.

“Partiu @melissaoficial e @sandaliasipanema. Minhas novas opções para o ano novo”, declarou outro.

Assista ao vídeo:

Com informações do portal Poder 360.

Compartilhe: