As alianças da pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado registrou novos avanços nesta quinta-feira (12), com a adesão de lideranças políticas das regiões do Litoral Norte e do Sertão. Em reuniões, o gestor da capital consolidou o apoio de parlamentares de Pedro Régis e de Santa Inês.

No município de Pedro Régis, o reforço veio do Poder Legislativo, com a chegada do presidente da Câmara Municipal, Teia do Abacaxi, acompanhado dos vereadores Gean Régis e Índio. Ao justificar o alinhamento ao projeto estadual de Lucena, Teia destacou que a experiência administrativa demonstrada em João Pessoa serviu de base para a decisão. “Nossa decisão se dá pelo que ele vem fazendo na cidade de João Pessoa. Cícero tem experiência e queremos que seu trabalho continue não só na Capital, mas em toda a Paraíba”, afirmou o presidente da Câmara.
O grupo político em Santa Inês também formalizou sua integração à pré-campanha. O apoio foi confirmado por Ademar Lúcio e Laércio Vieira, que encabeçaram a chapa de oposição para prefeito e vice no pleito de 2024. Laércio, político com trajetória consolidada por cinco mandatos como vereador, ressaltou que a adesão é fundamentada na confiança sobre o potencial de desenvolvimento da proposta de Cícero Lucena.
Ao recepcionar as novas lideranças, Cícero Lucena celebrou a expansão de sua base e reafirmou as diretrizes de sua plataforma para a disputa ao Governo do Estado. O prefeito enfatizou que o projeto busca unir forças para implementar uma gestão focada em modernização e desenvolvimento regional.
“Temos o projeto de uma Paraíba mais forte, mais desenvolvida, mais moderna e melhor para o seu povo. Juntos poderemos transformar isso em realidade”, afirmou Cícero Lucena, agradecendo o compromisso firmado pelos representantes do Sertão e do Litoral.
Com informações de assessoria de imprensa.