Na sessão desta terça-feira (7) da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a vereadora Jô Oliveira (PCdoB) parabenizou os jornalistas pelo Dia Nacional do Jornalista e destacou a importância do trabalho diário da imprensa no acompanhamento e repasse das discussões realizadas na Casa à população.

Durante sua fala, a vereadora fez menção à presença de Alfranque Amaral, do Fórum Forró Raiz, que esteve na Câmara com o pedido de diálogo permanente com o poder executivo.
Sobre o convênio com o Hospital da Clipsi, Jô Oliveira explicou que a unidade tinha previsão de paralisação e que, por meio do convênio, terá a possibilidade de continuar ofertando serviços.
No entanto, mesmo em meio à comemoração do Dia Mundial da Saúde, a parlamentar fez críticas à gestão municipal da saúde, apontando atrasos no pagamento dos servidores efetivos e a falta de repasse a fornecedores da área. “O que se tem para celebrar nesta data, diante dessas problemáticas?”, questionou.
Com informações da CMCG.