Justiça -
PJe da Justiça Federal na Paraíba ficará indisponível por três dias
Termômetro da Política
Compartilhe:
O Processo Judicial Eletrônico (PJe) da Justiça Federal na Paraíba ficará indisponível nos dias 1, 2 e 3 de janeiro, em virtude de manutenção
Paralisação foi autorizada por ato do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Foto: Luiz Lambert/JFPB)

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) da Justiça Federal na Paraíba ficará indisponível nos dias 1, 2 e 3 de janeiro, em virtude de manutenção e atualização do sistema pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). A paralisação foi autorizada pelo Ato nº 500/2020, da Presidência do TRF5.

Leia também
Uma posse sem festa na Câmara de João Pessoa
Lei de Falências entra em vigor
Prefeitura proibirá tendas, mas não fechará a orla para o Réveillon

Durante esses dias, ações, procedimentos e medidas de urgência destinadas a evitar o perecimento de direito ou assegurar a liberdade de locomoção individual deverão ser ajuizados pelo e-mail do Plantão Judicial da Seção Judiciária da Paraíba: plantaojudicial@jfpb.jus.br.    

Com a suspensão do sistema do PJe da Justiça Federal na Paraíba para manutenção, o envio da petição por e-mail deverá ser comunicado por meio do telefone do plantão judiciário, conforme orienta o normativo do TRF5. Os telefones de atendimento da JFPB são os seguintes:

João Pessoa (abrange os Fóruns de João Pessoa e Guarabira): 83-99982-3061

Campina Grande (abrange os Fóruns de Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa): 83-99971-4007.

De acordo com a JFPB, após o período de paralisação, os advogados e procuradores deverão cadastrar o processo no Sistema PJe. Após, caberá à JFPB inclusão dos documentos produzidos durante a indisponibilidade do sistema.

Compartilhe: