Cultura -
Câmara de João Pessoa tem programação especial durante todo o mês de junho
Termômetro da Política
Compartilhe:
Projeto “Arraiá no Sofá” traz programação especial de São João na Rádio, TV e Mídias Digitais da Casa Legislativa (Imagem: Divulgação/CMJP)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza durante todo o mês de junho o projeto “Arraiá no Sofá”, com programação especial de São João na Rádio, TV e Mídias Digitais da Casa Legislativa.

Na Rádio Câmara FM (88,7Mhz), será exibido o Podcast Acervo 88 com quatro episódios do “Luiz Gonzaga Especial”, com reprises aos sábados e domingos. A programação musical da rádio também será alterada nos dias 12, 13, 23, 24, 28 e 29 de junho com 48 horas de forró sem intervalo. Já neste sábado, (12), Dia dos Namorados, a rádio terá programação voltada aos casais apaixonados com muita música romântica.   

Veja também
Vereador quer implantar cultura militar nas escolas públicas de João Pessoa

A TV Câmara JP (6.2 digital e canal 23 da Net) também está com programação voltada aos festejos juninos, através de exibição de lives de artistas nacionais, como também nomes do cenário musical paraibano, a exemplo da cantora Renata Arruda, que será transmitida pela Rádio e TV Câmara no dia 18 de junho, a partir das 20h. Também serão exibidos programas especiais sobre o São João, falando sobre a tradição das festas juninas, além de reportagens especiais, abordando as questões econômicas, culturais e gastronômicas da festa de São João.

O diretor de Comunicação da Câmara de João Pessoa, Suetoni Souto Maior, destaca que o projeto surge da ideia de que a população precisa tomar cuidado, usar máscara e respeitar o distanciamento social, em virtude do atual momento de pandemia da covid-19, mas não pode e não quer esquecer suas raízes.

“Somos nordestinos e temos a capacidade de nos emocionar com os ritmos e tradições juninas. A proposta, por isso, buscou ressignificar a data, mostrar que podemos, sim, nos divertir, rememorar em família e sonhar com dias melhores. Esta tem sido a defesa do presidente da Câmara, Dinho Dowsley, da Mesa Diretora e de todos os vereadores”, afirmou.

As mídias digitais da CMJP, através do Twitter (twitter.com/camarajp), Instagram (instagram.com/camaramunicipaljp) e Facebook (www.facebook.com/camaramunicipaljp) também irão divulgar e repercutir toda a programação junina.

Fonte: CMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cmjpsão joão