ads
Geral -
“Agora tem Trabalho”: Prefeitura de João Pessoa inicia obras no bairro de Água Fria
Termômetro da Política
Compartilhe:
Prefeito Cícero Lucena autoriza início das obras para pavimentação e outras ações de infraestrutura (Foto: Divulgação/PMJP)

O bairro de Água Fria é mais um beneficiado com o projeto de calçamento de ruas da Prefeitura de João Pessoa. Nesta sexta-feira (6), três ruas da localidade tiveram obras iniciadas para pavimentação e outras ações de infraestrutura. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Cícero Lucena dentro do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar 500 ruas em toda a cidade.

“Este é um projeto de respeito e cuidado com os moradores da cidade. Nosso compromisso é fazer o bem e hoje isso acontece com uma obra que vai melhorar a mobilidade, trazer acessibilidade, reduzir a lama, a poeira e dar qualidade de vida da população”, declarou o prefeito.

Veja também
Cícero e João entregam novo letreiro do Largo de Tambaú

Nesta sexta-feira foram iniciados os serviços em três vias: as ruas Carteiro Olívio Pontes, Oswaldo Agripino de Castro e Maria José Mendes da Nóbrega. Elas vão receber obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores. No total estão sendo investidos R$ 531 mil.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou a importância de fazer as coisas com amor. “Sempre sonhei em fazer o melhor para essa cidade e estou tendo esta oportunidade. É muito gratificante poder realizar um trabalho que impacta tão diretamente a vida da população”, afirmou.

500 ruas

Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 47 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança e, agora, em Água Fria.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou da solenidade e anunciou uma série de recursos para a cidade, incluindo R$ 20 milhões para pavimentação. Também estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Galego de Souza; o prefeito de Ingá, Robério Burity; e os vereadores Marcos Bandeira, Bruno Farias e Guga.

Fonte: PMJP.

Compartilhe:
Palavras-chave
cícero lucenapmjp