Geral -
João Pessoa segue com aplicação da 2ª dose das vacinas contra covid-19
Termômetro da Política
Compartilhe:
Para receber a segunda dose, a pessoa precisa levar apenas o cartão de vacinação e um documento oficial com foto (Foto: Kleide Teixeira/PMJP)

A Prefeitura de João Pessoa continua com a campanha de imunização contra Covid-19, nesta segunda-feira (30), com aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca (Fiocruz) e Pfizer, para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e CoronaVac (Butantan), para quem tomou a primeira dose há mais de 28 dias. O agendamento será aberto às 19h deste domingo (29). A vacinação ocorrerá das 8h às 12h nos ginásios e 8h às 15h nos postos do tipo drive-thru.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta sobre a necessidade do agendamento, que pode ser feito através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Veja também
Vacina João Pessoa: saiba como fazer o cadastro e agendar sua imunização contra covid-19

Como tem ocorrido desde o início da utilização do aplicativo, quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose. E conta ainda com o número (83) 98600-4815 para tirar qualquer dúvida sobre o aplicativo ou o site.

Para receber a segunda dose, a pessoa precisa levar apenas o cartão de vacinação e um documento oficial com foto.

Solidariedade

Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos dessa pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Confira os pontos de vacinação deste segunda-feira (30)

SEGUNDA DOSE

CoronaVac – Butantan
Ginásio: Lyceu (Centro) – 8h às 12h
Drive: Unipê (Água Fria) – 8h às 15h

AstraZeneca
Ginásio: ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas) – 8h às 12h
Drive: Mangabeira Shopping (também pedestres) – 8h às 15h

Pfizer
Ginásio: Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú) – 8h às 12h
Drive: UFPB, acesso pelo HU (Castelo Branco) – 8h às 15h

Fonte: PMJP

Compartilhe: