Política -
Prefeitura e Correios lançam selos comemorativos em homenagem a João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Um dos selos traz o programa Reuse, do Programa Cidade Sustentável, que trata do reaproveitamento do resíduo eletrônico (Foto: Divulgação/PMJP)

A cidade de João Pessoa está eternizada em selos postais dos Correios em suas vertentes de sustentabilidade e ecologia. Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) e representantes dos Correios lançaram oficialmente duas peças que homenageiam a Capital. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal.

“Os selos trazem os símbolos do que a gestão planeja para João Pessoa, que é uma cidade moderna e inovadora, sem abrir mão do respeito ao cidadão e a sua qualidade de vida. Queremos uma cidade sustentável, justa e solidária”, defendeu o prefeito.

Veja também
João Pessoa segue com aplicação da 2ª dose das vacinas contra covid-19

O superintendente do Departamento Regional dos Correios na Paraíba, Alvim Zawaki, afirmou que para a instituição aquele era um momento importante. “Estamos fazendo uma reorganização dos selos, deixando-os mais seguros, e ainda assim foi possível, mais uma vez, poder marcar o nome de João Pessoa nestas peças”, afirmou.

Um dos selos traz o programa Reuse, do Programa Cidade Sustentável, que trata do reaproveitamento do resíduo eletrônico. Já o segundo fala da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, evento nacional que será realizado em outubro. “Estaremos juntos na popularização e divulgação da Ciência e viabilização da tecnologia para melhorar a vida da população”, afirmou a secretária municipal da Ciência e Tecnologia, Margareth Diniz.

Fonte: PMJP

Compartilhe: