ads
Política -
Deputada Estela Bezerra tira 15 dias de licença médica para cuidar da mãe
Termômetro da Política
Compartilhe:
Mãe da deputada Estela Bezerra está com a doença de Alzheimer em estado avançado (Foto: Divulgação)

Em virtude do agravamento no quadro de saúde de sua mãe, a deputada estadual Estela Bezerra entrou de licença médica para se dedicar, juntamente com seus irmãos, exclusivamente aos cuidados de Dona Orlandina Bezerra, uma vez que a parlamentar é cuidadora e curadora materna. Dona Orlandina hoje se encontra num estado avançado de Alzheimer, doença progressiva que, entre outros males, ataca a mobilidade e as funções motoras dos pacientes.

Veja também
Filiação de Ricardo, Cida, Jeová, Estela e Márcia ao PT será na quinta-feira

A partir do ofício enviado ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), com base em laudo médico que atesta a necessidade de atenção integral, a deputada Estela Bezerra estará ausente de todas as suas atividades parlamentares por um período de 15 dias.

Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (28), a equipe do gabinete da parlamentar agradece o apoio que tem recebido. “Agradecemos a compreensão de seus apoiadores, eleitores, amigos e seguiremos numa corrente de energias no desejo de melhoras e estabilidade nas condições de saúde de Dona Orlandina com a maior brevidade possível”.

Fonte: Assessoria de imprensa da deputada Estela Bezerra

Compartilhe: