ads
Política -
Cícero reúne secretariado e faz chamamento para o trabalho neste novo ano
Termômetro da Política
Compartilhe:
Encontro foi realizado no Centro Administrativo Municipal (Foto: Divulgação/PMJP)

O prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) reuniram todo o secretariado da Prefeitura de João Pessoa na tarde desta segunda-feira (3), primeiro dia útil do ano. O encontro, realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), serviu para reforçar o chamamento para um trabalho ainda mais eficiente em toda a gestão durante o ano de 2022.

“Viemos agradecer todo o esforço e dedicação dados no ano de 2021, mas destacar que este ano precisamos fazer mais pela cidade em todas as áreas. O que foi planejado ou iniciado no último ano precisa dar frutos agora”, afirmou o prefeito, que destacou setores como o meio-ambiente, a modernização da máquina e obras estruturantes que preparem a cidade para um milhão de habitantes.

O gestor destacou o choque de gestão que foi dado com o projeto Prefeitura Digital, que disponibiliza todos os serviços à população de forma online 24h por dia. Ele ainda demandou às secretarias envolvidas uma atenção especial de prevenção aos possíveis danos causados pelo período chuvoso que se aproxima, principalmente para quem habita áreas de risco.

O vice-prefeito Leo Bezerra acrescentou que o momento foi de apresentar novas metas. “A Prefeitura não pode parar, nós não teremos recesso e a mensagem deixada hoje é de trabalho. É um novo ano, uma nova missão. Tenho certeza que todos os secretários entenderam isso e estamos prontos para levar mais qualidade de vida para as pessoas”, destacou.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cícero lucenapmjp