Política -
Wilson Filho destaca capacidade de diálogo do governador com policiais
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Proposta nunca antes vista na Paraíba”, disse o deputado Wilson Filho (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (PTB), destacou a capacidade de diálogo do governador João Azevêdo (Cidadania) com os representantes dos servidores das Forças de Segurança do Estado e reforçou o apoio para aprovação das propostas no âmbito da Assembleia Legislativa da Paraíba. Na manhã desta terça-feira (4), o governador esteve reunido com as associações de policiais militares.

Após o encontro, o governador anunciou reajuste salarial de 10% com efeito imediato para todos os policiais militares da Paraíba, incluindo os servidores ativos e da reserva; incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário dos policiais e bombeiros militares no período de três anos; ampliação do valor da hora extra e detalhamento das promoções dos policiais. “Proposta nunca antes vista na Paraíba em prol dos policiais. Como deputado estadual, estou disposto a somar forças para que sejam concretizadas”, afirmou Wilson.

Veja também
Cabedelo abre o ano como a capital do desrespeito à pandemia

Segundo o deputado Wilson Filho, o governador demonstra mais uma vez sua capacidade de diálogo com as categorias profissionais do Estado. “Temos um governo que dialoga e busca compreender as necessidades de todos, sempre cumprindo os compromissos e mantendo a responsabilidade fiscal do Estado. A proposta será encaminhada para discussão e esperamos que o bom senso prevaleça e tudo seja resolvido”, ressaltou o deputado.

Investimentos

O deputado destacou que o governo tem feito grandes investimentos na área de segurança pública e alcançou a classificação de melhor segurança do Norte/Nordeste, segundo o estudo do Centro de Liderança Pública. “A Paraíba é o estado do Norte/Nordeste com o menor índice de letalidade policial e durante o governo de João Azevêdo, mais de 5 mil policiais já foram promovidos. São números como esses que demonstram o respeito e o compromisso desse governo com as forças de segurança”, disse Wilson Filho.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Filho

Compartilhe: