Cultura -
Entrevista Funesc recebe Caroline Oliveira e Claudia Aires
Termômetro da Política
Compartilhe:
Caroline Oliveira é diretora do premiado documentário “Miami-Cuba” (Foto: Divulgação/Secom-PB)

O projeto ‘Entrevista Funesc’, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), recebe nesta sexta-feira (7) a cineasta Caroline Oliveira e a produtora cultural Claudinha Aires. Em novo horário, agora a partir das 17h, o bate-papo – mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira – será transmitido pelo perfil da Funesc na rede social Instagram (@funescgovpb). Após a transmissão ao vivo, o vídeo fica salvo no IGTV do perfil.

Ovacionado pelo público na 16ª edição do Fest Aruanda, o filme “Miami-Cuba”, da diretora Caroline Oliveira, é uma imersão pelo Centro Histórico de João Pessoa. O documentário, que levou o prêmio de melhor roteiro e melhor longa-metragem pelo júri popular do Festival, foi também o longa mais assistido na plataforma Aruanda Play. Caroline Oliveira é cineasta, jornalista e mestre em Artes Visuais, natural de João Pessoa e radicada em Recife-PE. Também atua como pesquisadora-produtora, além de trabalhar como figurinista em diversos filmes. ‘Invólucro’ foi seu primeiro longa-metragem, em 2019.

Veja também
Deputado acusa Carlos Bolsonaro de roubar salário de assessores

Desde 2004, Claudia Aires atua na área de comunicação. A produtora cultural e publicitária agencia artistas visuais nordestinos para trabalhos diversos, como exposições, oficinas e intervenções, além de atuar na produção executiva e criação de projetos culturais. Com a criação de sua empresa, inovou ao disponibilizar a venda de obras de artes através de uma galeria virtual. Com o codinome de Claudinha Summer, a produtora cultural atua ainda como DJ em festas e eventos.

Serviço:
‘Entrevista Funesc’ com Carolina Oliveira e Claudinha Ayres
Data: Sexta-feira (7/1)
Hora: 17h
Entrevistador: Jãmarrí Nogueira
Exibição: Instagram da Funesc (@funescgovpb)

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: