ads
Política -
Veneziano assina ficha de filiação de Gobira ao MDB
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Gobira tem a essência do MDB em sua vida”, diz Veneziano (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, esteve em Cajazeiras nessa sexta-feira (4) para abonar a ficha de filiação ao partido do sapateiro e liderança política e popular local Luis Antônio Lúcio Rangel, conhecido popularmente como Gobira.  Para Veneziano: “Gobira tem a essência do MDB em sua vida”.

Mais votado para o cargo de deputado federal nas últimas duas eleições na cidade de Cajazeiras, mesmo fazendo uma campanha simples e sem muitos recursos, apenas com ajudas e algumas doações de amigos, Gobira, que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano pelo MDB, demostrou sua satisfação com o ingresso na legenda. A solenidade de filiação, a seu pedido, ocorreu na sua residência e contou com a presença de políticos e lideranças comunitárias. “É inadmissível Cajazeiras e região não terem um deputado federal. Há anos isso vem ocasionando prejuízos à região, como a perda do Hospital Universitário e várias demandas que não são atendidas. Eu, que conheço cada palmo dessa terra, estou disposto a bem representá-la na Camara Federal”, disse Gobira.

Veja também
Podcast 40 Graus: Negacionismo

No seu discurso, o presidente estadual do MDB enalteceu as qualidades de Gobira, como um homem do povo, que entende a realidade dos que mais precisam. “Gobira tem a essência do MDB, partido esse que nasceu das causas populares e tem se mantido com essa essência até hoje, sempre próximo dos anseios da população. Um partido que escuta o povo, entende suas necessidades e trabalha por elas”, comentou Veneziano, destacando que Gobira recebeu o convite de várias legendas, mas optou pelo MDB por esta afinidade.

Presentes na solenidade, além de Veneziano, estavam o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha; o prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron; a esposa do deputado Doutor Érico (Cidadania), Germana Wanderley, recém filiada ao partido; o jornalista e emedebista Adjamilton Pereira; o ex-vice-prefeito de Coremas e atual presidente da sigla na cidade, Lucrenato Júnior; Marcos do Riacho do Meio, vice-prefeito de Cajazeiras, dentre outras lideranças e familiares de Gobira.

Fonte: Assessoria de imprensa do senador Veneziano Vital do Rêgo

Compartilhe: