Eleições -
Lideranças do PT da Paraíba reafirmam apoio a João Azevêdo como candidato de Lula no estado
Termômetro da Política
Compartilhe:
Representantes do PT consideram mais importante unir forças em prol da reeleição dos deputados petistas e da eleição de Lula (Foto: Divulgação)

O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB) participou de plenária, na manhã de ontem (19), em João Pessoa, com lideranças políticas e sociais da região metropolitana da capital e outras cidades, além do deputado estadual Anísio Maia (PT) e representantes de forças internas do PT, que somam mais de 70% do Diretório da legenda na Paraíba. O objetivo foi discutir a conjuntura política nacional, estadual e a eleição de Lula.

Frei Anastácio disse que também entrou na pauta do debate a construção partidária, unidade em torno do nome de Anísio para reeleição de deputado estadual e o nome dele para deputado federal, campanha de Lula e a disputa para governador da Paraíba.

Veja também
Podcast 40 Graus: Segurança nas Eleições

“A nossa reeleição de deputado federal, a do companheiro Anísio Maia e a eleição de Lula foram uma unidade levantada pelos representantes na reunião. Em relação às eleições estaduais, estamos construindo a ampliação do palanque de João Azevedo e Lula, com muita tranquilidade. Isso para fortalecer ainda mais a campanha de Lula, na Paraíba”, disse o deputado.

O deputado enfatizou ainda que “a nossa principal missão nesse cenário é construir o fortalecimento da campanha de Lula na Paraíba. Temos que unir forças para apoio a Lula, nesse momento em que lutamos para derrubar o governo fascista que se instalou no Brasil”, afirmou.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Frei Anastácio

Compartilhe: