Política -
Deputado Anísio Maia desafia presidente do PT da Paraíba: “ele foge do debate!”
Termômetro da Política
Compartilhe:
Anísio Maia propõe uma plenária para o partido decidir a chapa que irá disputar as eleições de 2022 (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Anísio Maia (PT) desafiou o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, a participar de uma plenária com os filiados do partido para escolher a chapa que irá disputar as eleições de 2022. De acordo com o parlamentar, as decisões sobre a direção do partido no estado precisam sair de uma plenária com os filiados e o diretório.

“O PT é um partido que tem uma tradição de sempre discutir as coisas com os seus filiados, reunir o diretório, reunir a executiva. Um exemplo que todos os partidos deveriam seguir. Agora estão querendo mudar essa prática. Na última reunião, o presidente do partido correu. Ele saiu da reunião porquê sabia que iria perder”, disparou o deputado.

No último sábado (19), diversas lideranças do partido dos Trabalhadores se reuniram para declarar apoio ao governador João Azevedo nas eleições de 2022.

“Na última reunião coletiva que fizemos, ficou decidido que a maioria iria apoiar o governador João Azevêdo. Duas ou três pessoas não podem decidir pela maioria”, relatou o deputado.

Por fim, o deputado disse que o partido precisa se unir em prol de algo maior do que vinganças pessoais. Que seria preciso fortalecer a unidade para mudar a realidade do Brasil.

“Eu defendo que tudo seja feito de forma democrática, ouvindo as bases, com decisões saindo através do voto. Temos problemas seríssimos no país e não podemos perder tempo com projeto pessoal de vingança de seu ninguém. Temos que fazer política através do diálogo e das propostas para salvar o Brasil. Por isso, é preciso criar um grande palanque para o presidente Lula. E isso só será possível através da continuidade do governo de João Azevedo”, disse.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Anísio Maia

Compartilhe: