Eleições -
PT da Paraíba confirma filiação de Cida, Estela e Jeová; evento será na segunda-feira
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (7), o Partido dos Trabalhadores realiza um grande ato de filiação conjunta de três novos integrantes. Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos, que atualmente ocupam cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba e integram o PSB, disputarão as eleições de 2022 pelo PT.

Para Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba, essa filiação é extremamente importante para o partido. “São três valorosos companheiros de luta na esquerda da Paraíba. Estela representa o movimento de mulheres e feminista, Cida na luta pelo assistência social, e Jeová que é um grande companheiro e já foi dirigente do PT, tem uma história no partido”.

Cida Ramos, eleita deputada estadual mais votada nas Eleições de 2018, com mais de 56 mil votos e que almeja o segundo mandato, traz o desejo de mudar a Paraíba e o Brasil. “Me filio ao Partido dos Trabalhadores na certeza que colocarei meu tijolinho, minha contribuição, minha firmeza, minha força e minha luta na vitória das mudanças”, disse a deputada.

Veja também
Reitor da UFPB utiliza sistema de cotas para ingressar em curso da instituição; MPF abre investigação

Estela Bezerra, deputada estadual em seu segundo mandato, se mostra esperançosa e cheia de energia. “Essa eleição vai ser a mais importante depois da abertura democrática, levando em consideração que o Brasil sofreu um golpe em sua democracia e, na sequência, começou uma ocupação das principais instituições nacionais, especialmente o executivo federal, do fascismo e da milícia”.

Em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, Jeová Campos volta ao seu partido de origem, onde se filiou em 1998. O deputado também reafirma o desejo de reconstrução da Paraíba e do Brasil, e afirma que o ato de filiação será um momento de celebração. “Ao lado das companheiras Cida e Estela, com Ricardo e Vené, teremos a felicidade de estar presentes num desejo e numa luta conjunta de mudar o Brasil. Estaremos juntos numa mesma caminhada de reconstrução”, disse Jeová.

Ato de filiação

O ato conjunto de filiação acontece próxima segunda-feira (7), a partir das 16h, no Sindicato dos Bancários, localizado na Av. Beira Rio, em João Pessoa.

O ato contará com uma plenária que terá a presença do pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital; do pré-candidato ao senado, Ricardo Coutinho; novos filiados e representações de movimentos sociais. O uso de máscaras e a apresentação do comprovante de vacina são obrigatórios.

Fonte: Assessoria de imprensa da deputada Cida Ramos

Compartilhe: