Eleições -
Daniella se filia ao PSD e assume comando do partido na Paraíba
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Chego ao PSD cheia de expectativas de trabalho”, disse Daniella (Foto: Pedro Ivo/Divulgação)

A filiação da senadora Daniella Ribeiro foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º), em João Pessoa. Assinada a ficha, a senadora passa oficialmente a fazer parte do quadro do partido no qual passa a responder como nova presidente do PSD na Paraíba. A senadora aceitou convite feito pelo presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab.

Daniella agradeceu a confiança de Kassab ao escolher seu nome como alguém com bagagem para assumir o PSD estadual. “Quero aqui externar a minha alegria com o reconhecimento do nosso presidente Kassab em confiar no meu trabalho, no meu compromisso. Chego ao PSD cheia de expectativas de trabalho, de progresso. Quero destacar também o apoio de Eva Gouveia que tem uma história de lutas e vitórias no PSD. Chego para somar e para fortalecer o partido”, frisou. Eva abonou a ficha de filiação de Daniella.

Veja também
Governo da Paraíba inaugura Memorial Abelardo da Hora

A senadora, mais uma vez, agradeceu ao Progressistas, partido onde fez história, e disse que tem muita gratidão ao presidente nacional, senador Ciro Nogueira, com quem mantém uma excelente relação e com quem continuará mantendo parcerias de trabalho.

Fonte: Assessoria de imprensa da senadora Daniella Ribeiro

Compartilhe:
Palavras-chave
daniella ribeiropsd