Geral -
Câmara de João Pessoa lamenta morte do advogado José Silveira
Termômetro da Política
Compartilhe:
José Silveira faleceu logo após seu discurso na tribuna da Câmara de João Pessoa (Foto: Juliana Santos/CMJP)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele participava nesta quarta-feira (20) de uma Sessão Especial para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. José Silveira faleceu logo após seu discurso na tribuna da Casa de Napoleão Laureano.

Veja também
Evento celebra a literatura produzida por mulheres no Sertão da Paraíba

Confira a nota divulgada pela CMJP:

É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.

Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. 

Compartilhe:
Palavras-chave
cmjpmorte