Geral -
Prefeitura de Campina Grande e TCE-PB se reúnem para discutir crise na mobilidade urbana
Termômetro da Política
Compartilhe:
Reunião aconteceu no momento em que a PMCG atravessa uma crise na mobilidade urbana (Foto: Divulgação/TCE-PB)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) recebeu nesta terça-feira (10) a visita do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, para debater sobre soluções em Mobilidade Urbana e apresentação de planejamento e tecnologias voltadas à melhoria no atendimento à população e redução de tarifas do transporte público.

A reunião aconteceu exatamente no momento em que a PMCG atravessa uma crise na mobilidade urbana, na qual se enfrentam a gestão municipal e as empresas de transporte coletivo, que se negam a prestar serviço em algumas linhas.

Veja também
A Rita falou, por que não escutar?

O encontro dá início à programação da 3ª edição do TCE Talk, que tem como tema a “Mobilidade Urbana Inteligente”. O projeto desenvolvido pelo TCE-PB tem o objetivo de fomentar a discussão em torno dos diferentes desafios da gestão pública para a melhoria da governança, por meio de palestras e debates com gestores públicos e especialistas.

O prefeito de Campina teve a companhia dos secretários municipais de finanças, Gustavo Braga, de comunicação, Marcos Alfredo, além do superintendente da STTP, Dunga Júnior. Os auditores de contas públicas André Agra (coordenou o encontro), Sebastião Taveira Neto e Almir Figueiredo Andrade Filho representaram a Corte de Contas na reunião que aconteceu no Espaço Cidadania Digital, no Centro Cultural Ariano Suassuna do TCE-PB.

Fonte: TCE-PB

Compartilhe:
Palavras-chave
mobilidadepmcgtce