Eleições -
Ao lado de Romero, Pedro visita comércio de Campina Grande e defende segurança pública mais eficiente
Termômetro da Política
Compartilhe:
Pedro disse que investir na segurança pública é investir também no crescimento da Paraíba (Foto: Divulgação)

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), visitou o comércio de Campina Grande nessa sexta-feira (13), acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC), e do deputado estadual Tovar. Em diálogo com os comerciantes da região, Pedro defendeu uma segurança pública mais eficiente, que traga paz e tranquilidade para quem empreende e trabalha pelo desenvolvimento do Estado.

Veja também
Podcast 40 Graus: Tem candidato que você não vê

“Quem trabalha no comércio vive com medo, porque a insegurança é crescente. Aqui em Campina Grande estamos assistindo a constantes casos de arrombamento no comércio, explosão de banco, assalto a mão armada. Isso é resultado da falta de investimento na segurança pública por parte do Governo do Estado. O efetivo é muito aquém do necessário, um policial hoje trabalha por três. E ainda assim é desvalorizado, porque ganha um dos piores salários do país”, destacou o deputado.

Pedro disse que investir na segurança pública é investir também no crescimento da Paraíba. “Precisamos mudar esse cenário assustador, aumentando o efetivo policial com concurso público e valorizando quem faz a segurança pública da Paraíba, garantindo melhor salário e condições de trabalho, porque só assim conseguiremos garantir a paz e o desenvolvimento para nossas cidades”.

Fonte: Assessoria de imprensa do pré-candidato Pedro Cunha Lima

Compartilhe: