Política -
Vaia comprada: bolsonaristas armam arapuca para Cícero em evento com o presidente; assista ao vídeo
Termômetro da Política
Compartilhe:
Mulher (à direita) denuncia que vaia contra o prefeito Cícero Lucena foi paga (Foto: Reprodução)

O prefeito Cícero Lucena (PP) caiu em uma verdadeira arapuca armada por bolsonaristas nesta sexta-feira (24), em João Pessoa. Durante a inauguração de um residencial construído em parceria entre os governos Federal e do Estado, o prefeito da capital, que discursou como anfitrião, foi vaiado por parte do público, no evento que estava lotado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O caso foi desmascarado logo após o evento. Uma mulher denunciou que havia uma pessoa pagando para quem se dispusesse a vaiar.

Apesar de não fazer oposição ferrenha ao Governo Bolsonaro, Cícero era o único opositor presente no evento, já que nas eleições deste ano vai apoiar o governador João Azevêdo (PSB), enquanto o candidato de Bolsonaro ao Governo do Estado é Nilvan Ferreira (PTB), que também estava presente.

Ao final do evento, uma mulher se dirige a Cícero e conta tudo. “A diferença da gente, Cícero, é que ninguém paga pra vaiar. Eu filmei a moça que tava pagando, vou mandar pra você”, diz a mulher. Em outro momento do vídeo ela dá mais detalhes: “O povo pago pra vaiar, minha gente! Uma mulher tão chique, tão bem arrumada, tão lindona, em cima de uma cadeira pagando o povo pra vaiar”, relata.

Assista ao vídeo:

Compartilhe: