Eleições -
Em Guarabira: Veneziano e Ricardo participam do lançamento da pré-candidatura de Deda Claudino
Termômetro da Política
Compartilhe:
Deda (à direita) destaca sua carreira como empresário como diferencial na pré-campanha (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e o pré-candidato a senador, Ricardo Coutinho (PT), participaram, na noite desse sábado (2), do lançamento da pré-candidatura a deputado federal do empresário Deda Claudino (MDB). O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, em Guarabira.

Empresário bem sucedido e grande defensor e empreendedor de Guarabira e região, Deda reuniu um grande público, numa noite de compromissos firmados e de discussão de ideias.

Segundo Veneziano, a candidatura de Deda a deputado federal virá de um grande anseio de Guarabira e região, que merecem ter seu representante na Câmara dos Deputados. “Um grande homem, dedicado à sua terra e à sua gente. Com certeza, fortalece os quadros do MDB. Ao nosso lado, no Governo do Estado; ao lado de Ricardo no Senado, e com Lula na presidência, se Deus assim nos permitir,  Deda muito poderá contribuir para o desenvolvimento de Guarabira e região através da sua atuação, em Brasília”.

Veja também
Podcast 40 Graus: PEC da Boca de Urna

Deda Claudino destacou a sua história, como homem simples, que tem conseguido espaços na vida empresarial através de muito trabalho e dedicação a Guarabira e região, dedicação esta que ele garante levar para Brasília, para lutar em favor da Paraíba. “Nós vamos trabalhar por esta terra, como temos feito ao longo da nossa vida. Com Lula na presidência, Veneziano no Governo do Estado, Ricardo no Senado e nosso trabalho incansável na Câmara, faremos muito pela Paraíba e pelos paraibanos, podem ter certeza”.

Fonte: Assessoria de imprensa do senador Veneziano Vital do Rêgo

Compartilhe: