Eleições -
Com presença de Cícero e Léo, Avante lança candidatura de Vital Farias
Termômetro da Política
Compartilhe:
Vital Farias será candidato pelo Avante (Foto: Divulgação)

O Avante realizou no final da manhã dessa quinta-feira (4) sua Convenção Estadual para homologar oito candidaturas à Câmara dos Deputados. Entre os candidatos anunciados esteve o cantor e compositor Vital Farias.

O ato político contou com a presença dos presidentes estadual e municipal da sigla partidária, vereadores Dinho e Chico do Sindicato, do prefeito Cícero Lucena (PP), do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), além dos candidatos e militantes do Avante.

O presidente estadual da legenda, Dinho confirmou o apoio do Avante a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e disse que aguarda decisão do prefeito com relação a candidatura ao Senado. “O partido vai apoiar a reeleição de João e, enquanto ao Senado, vamos aguardar posicionamento do prefeito”, comentou.

Veja também
Pedro Cunha Lima Bolsonaro

Já o prefeito Cícero falou da importância de ter o Avante como aliado e destacou a parceria que a Prefeitura tem com a Câmara. Por sua vez, o vice-prefeito Léo também destacou a parceria entre os dois Poderes e elogiou a atuação de Dinho à frente da Casa Napoleão Laureano.

A Convenção ocorreu no auditório de um edifício empresarial na avenida Epitácio Pessoa, na Capital.

Matéria alterada às 21h17 para correção no título.

Fonte: Assessoria de imprensa do Avante

Compartilhe:
Palavras-chave
avanteeleições 2022