Política -
João Azevêdo tira licença e vice-governadora Lígia Feliciano assume o cargo
Termômetro da Política
Compartilhe:
Vice-governadora Lígia Feliciano ficará à frente do Poder Executivo entre os dias 3 e 15 de novembro (Foto: Francisco França/Secom-PB)

O governador João Azevêdo (PSB) transmitiu, nesta quarta-feira (2), o cargo para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que ficará à frente do Poder Executivo entre os dias 3 e 15 de novembro, período em que o gestor estará de licença para descanso com a família.

O chefe do Executivo estadual destacou que a Paraíba estará em boas mãos, sob a condução responsável da governadora em exercício. “É uma satisfação contar com a colaboração de Lígia Feliciano, que nos tem ajudado nessa construção de uma Paraíba melhor para todos”, declarou.

Veja também
Dois dias após derrota para Lula, Bolsonaro diz que vai cumprir a Constituição

Dentre as agendas previstas para os 12 dias que ficará no comando do governo, Lígia Feliciano já planejou inspeção a obras no estado. “Vamos visitar algumas obras e promover ações, dando seguimento ao trabalho do governador, com muito trabalho e com muita satisfação”, disse.

A governadora em exercício ressaltou a satisfação de assumir, mais uma vez, o cargo. “É uma honra estar com o povo paraibano, é um motivo de muita alegria e vamos continuar com a construção desse trabalho para beneficiar a população”, acrescentou.

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: