ads
Política -
Bolsonaristas paraibanos apoiam ataques terroristas em Brasília
Termômetro da Política
Compartilhe:
Candidato de Bolsonaro ao Governo da Paraíba em 2022, Nilvan Ferreira se manifestou a favor dos golpistas em Brasília (Imagem: Reprodução/Instagram)

O domingo (8) marcado por terrorismo e destruição em Brasília recebeu apoio também de políticos bolsonaristas paraibanos. Por meio das redes sociais, o candidato a governador em 2022 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Nilvan Ferreira (PL), e o deputado estadual Wallber Virgolino (PL), manifestaram apoio aos movimentos criminosos na capital federal.

No caso de Wallber, esta não é a primeira que o parlamentar se posiciona contra a democracia. Em 31 de outubro, o deputado fez apologia à ditadura militar e incitou atos criminosos como estes que aconteceram hoje, contra os Poderes constituídos.

Mais tarde, após a constatação dos atos terroristas, o deputado comunicou ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), que não colocasse seu nome em caso de nota em defesa da democracia. “Emita a nota e diga que eu não assinei”, disse Wallber no grupo de WhatsApp dos deputados.

Apoio de Wallber Virgolino aos atos terroristas (Imagem: Reprodução/Instagram)
Suplente leva filho menor de idade aos atos terroristas

A suplente de deputado federal Pâmela Bório (PSC) participou dos atos terroristas em Brasília deste domingo e levou junto seu filho adolescente – que também é filho do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT) – para acompanhar tudo de perto.

Achando pouco expor o menor aos riscos e a possíveis delitos, divulgou também, por meio de suas redes sociais, a imagem do adolescente, violando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Pâmela Bório expõe imagem do filho em ato golpista (Imagem: Reprodução/Instagram)
Compartilhe: