Política -
Cida rebate mentira de Wallber Virgolino e diz que fake news não passarão na ALPB
Termômetro da Política
Compartilhe:
Cida rebateu o colega e garantiu que notícias falsas fake news não terão espaço no Legislativo paraibano (Foto: Reprodução/YouTube)

A deputada Cida Ramos (PT) marcou mais um posicionamento firme na sessão desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Pouco depois da fala do deputado Wallber Virgolino (PL), que mentiu em Plenário sobre suposta intervenção do Governo Lula na atuação da Uber no Brasil, Cida rebateu o colega e garantiu que notícias falsas (fake news) não terão espaço no Legislativo paraibano sem que haja o necessário debate.

“Não adianta vir com a máxima, que achou que deu certo num passado recente, de que uma mentira muitas vezes repetida vai dar certo. Fake news no Brasil, o povo já sabe qual é o destino. E quem pensa que vai fazer política com base em fake news vai ter que enfrentar o debate e a boa discussão”, assegurou a deputada.

Veja também
João Gonçalves enquadra Cartaxo e expõe como foram deixadas as escolas municipais pelo ex-prefeito

Cida aproveitou para ressaltar o êxito dos primeiros dias de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e alfinetar políticos que mudaram de lado recentemente para apoiar Lula diante da atual conjuntura.

“E eu já quero dizer que nós estamos há pouco tempo, com menos de dois meses completos do Governo Lula, e esse governo me orgulha porque ele já disse a que veio. Já disse tanto a que veio que aumentou e muito a base aliada, inclusive de deputados desta Casa que eram oposição em seus partidos e hoje reconhecem que Lula já está dizendo a que veio”, disse Cida.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
Palavras-chave
cida ramosfake news