Política -
Em novo pronunciamento contra o alargamento da orla de João Pessoa, Cida diz que Cícero deveria ficar calado
Termômetro da Política
Compartilhe:
Cida Ramos (PT) em sua fala na tribuna, na sessão da terça-feira (28) (Foto: Reprodução/TV ALPB)

A deputada Cida Ramos (PT) se posicionou mais uma vez sobre o tema do alargamento da faixa de areia na orla de João Pessoa. O momento aconteceu durante sua fala na sessão dessa terça-feira (28), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Cida pontuou que o assunto já é pauta de discussão em cidades para além da capital paraibana, e alfinetou Cícero Lucena (PP) ao dizer que “a cada vez que o prefeito fala, a coisa piora”. Também frisou que a orla da cidade precisa ser discutida, e a ALPB é um importante local de debate. De maneira firme, a parlamentar disse que essa discussão não deve se limitar ao que pensa o prefeito, e, sim, ser ampliada para que a população pessoense também defenda seus pontos de vista.

Veja também
Verticalizar orla marítima pode gerar mais problemas, alertam especialistas 

“Eu quero voltar ao tema que é hoje o tema central de discussão não apenas de João Pessoa, não apenas em Alhandra, Conde, mas em toda a Paraíba, quiçá já está sendo discutido em várias cidades do nosso país. Trata-se da orla, do alargamento, da engorda, como ficou conhecida essa discussão. Cada vez que o prefeito fala, a coisa piora. É melhor, então, que ele decida se calar. Porque ele vai para a imprensa, anuncia como gestor, e isso é grave. Quem é gestor sabe da responsabilidade do que fala, vai dizer que vai fazer uma obra que começa em abril e custa R$ 200 milhões”, disse Cida.

Ainda sobre o mesmo tema, a deputada complementou: “A questão que está colocada é a questão do gabarito da orla. E a Constituição Estadual prevê (…), tem artigos lá destinados à proteção da orla. Portanto, esse debate, ele é nosso. Mais do que nosso, é do povo da Paraíba. Esse debate não vai ficar circunscrito ao prefeito que diariamente chega mudando de versão e de opinião”, finalizou Cida.

Compartilhe: