Cultura -
Vera Fischer chega a João Pessoa e celebra 55 anos de carreira com espetáculo
Termômetro da Política
Compartilhe:

A peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” marca o retorno da artista Vera Fischer à cena, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar. O espetáculo será apresentado no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, no dia 25 de agosto, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Vistasse, no Liv Mall, em Manaíra, e no site Ingresso Digital.

Espetáculo acontecerá no Teatro Pedra do Reino (Foto: Divulgação/Carlos Costa)

Na peça, Vera Fischer, que está completando 55 anos de carreira, é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Rafael Sardão), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Marta Paret). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro que ela considere digno de sua classe social. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

Veja também
Na Embolada do Coco estreia podcast para difundir luta e cultura de mulheres paraibanas

“Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, destaca Tadeu Aguiar que também é diretor do musical “A Cor Púrpura”, que já recebeu mais de 100 prêmios.

A peça, uma comédia cheia de veneno, também conta em seu elenco com Rafael Sardão e Marta Paret, e tem cenário de Natália Lana, figurino de Ney Madeira e Dani Vidal, desenho de luz de Daniela Sanchez, trilha sonora original de Liliane Secco e assistência de direção de Flávia Rinaldi.

Serviço:

João Pessoa
Teatro Pedra do Reino
25 de agosto, às 21h
Ingressos: Loja Vistasse, no Liv Mall, ou no site https://www.ingressodigital.com/evento/8955/Quando_Eu_For_Me_Quero_Amar_Desse_Jeito

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
Palavras-chave
teatro