ads
Política -
Ao lado do ministro Waldez Góes e do governador João Azevêdo, João Gonçalves confirma recursos do PAC para Ramal do Piancó
Termômetro da Política
Compartilhe:

O trabalho do deputado estadual João Gonçalves (PSB) junto ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) deu resultado e o sonho dos moradores do Vale do Piancó está mais perto de se realizar. As obras da adutora que vai captar água da Transposição até o Açude Condado, no município de Conceição, o que levará segurança hídrica para toda a região, estão asseguradas. A garantia para o Ramal do Piancó foi dada nesta sexta-feira (4) pelo ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, ao deputado João Gonçalves, durante evento para assinatura do acordo interfederativo entre os estados e a União para operação do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (Pisf). A adutora é um pleito pelo qual o parlamentar e o governador João Azevêdo vêm defendendo para melhora da qualidade de vida daquela população.

comemorou a garantia dos investimentos para a obra por parte do Governo Lula (Foto: Divulgação)

“É uma recomendação do presidente Lula. Mais de 95% das obras do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento], que o presidente vai lançar, estão relacionados com segurança hídrica para o Nordeste. E parabéns, deputado, você luta há muitos anos por isso”, disse o ministro Waldez Góes ao deputado João Gonçalves.

Veja também
Cícero participa de reunião da FNP com o Supremo para discutir ação sobre população em situação de rua

O parlamentar paraibano comemorou a garantia dos investimentos para a obra por parte do Governo Lula. “Essa adutora será muito importante para a região. É uma conquista do povo paraibano, com muita luta do nosso mandato. O governador João Azevêdo encaminhou as obras e a população já pode contar com mais esta vitória”, celebrou João.

Governador João Azevêdo (à esquerda) e deputado João Gonçalves ao lado da governador de Pernambuco, Raquel Lyra (Foto: Divulgação)

Confira a fala do ministro Waldez Góes ao lado do deputado João Gonçalves:

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: