ads
Política -
ALPB aprova requerimento de Wilson Filho que pede ampliação do Opera Paraíba para pacientes oncológicos
Termômetro da Política
Compartilhe:

Durante a sessão desta quarta-feira (16), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), em seu discurso no Plenário, comemorou a aprovação do Requerimento 5.355/2023. A matéria legislativa de sua autoria solicita a ampliação do programa Opera Paraíba para pacientes oncológicos.

“vamos avançar nas discussões sobre a operacionalidade dessa ampliação”, disse Wilson Filho (Foto: Divulgação)

“Gostaria de agradecer aos amigos deputados pela sensibilidade na aprovação dessa matéria tão importante para a nossa Paraíba. É preciso reconhecer o trabalho brilhante desenvolvido pelo Hospital Napoleão Laureano, pelo Hospital do Bem, em Patos, o Hospital da FAP, mas também é necessário destacar que essas unidades, por maior que seja o esforço da direção, da equipe, já não conseguem dar conta da alta demanda, principalmente de cirurgias oncológicas. Tenho certeza que essa ampliação do Programa Opera Paraíba será um verdadeiro divisor de águas no tratamento de pacientes oncológicos em nosso Estado”, destacou.

Veja também
Casal francês que adotou três irmãos visita o Rio após oito anos e compartilha experiência bem-sucedida 

Wilson Filho também antecipou que, ainda nesta quarta, estará em reunião com secretário de Saúde onde, entre as pautas, falará sobre o Opera Paraíba Oncológico. “Tenho estado em contato permanente com o secretário de Saúde, Jhonny Bezerra. Quando mencionei a intenção de propor a ampliação do programa para pacientes oncológicos, ele se mostrou muito receptivo com a ideia. De posse da aprovação do Requerimento que protocolamos, já vamos avançar nas discussões sobre a operacionalidade dessa ampliação”, pontuou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
Palavras-chave
alpbwilson filho