ads
Eleições -
Campanha antecipada? Em clima eleitoral, pré-candidata faz entrega de obra ao lado do governador
Termômetro da Política
Compartilhe:
Governador João Azevêdo ressaltou em seu discurso que 2024 “é um ano chave para Bayeux” (Foto: Reprodução/Instagram)

Tacyana Leitão (PSB) alcançou o objetivo de roubar a cena no evento do Governo da Paraíba para a entrega do condomínio do programa Cidade Madura, em Bayeux, cidade da Região Metropolitana da capital João Pessoa. Mas é possível que além do destaque conquistado nessa terça-feira (16) ao lado do governador João Azevêdo (PSB), a pré-candidata à Prefeitura do município tenha passado do ponto, pois o evento oficial teve elementos de campanha eleitoral.

Em todo lugar estava Tacyana. O chefe do Poder Executivo estadual esperou a pré-candidata para, junto às autoridades presentes, desatar o nó da fita de inauguração; uma faixa de agradecimento seguia os mesmos moldes de uma campanha eleitoral, com fotos da pré-candidata ladeada pelo governador João Azevêdo e por seu marido, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD).

Veja também
Justiça determina que Ruy retire do ar propaganda eleitoral antecipada negativa contra prefeito Cícero Lucena

Além da faixa e da cerimônia, a pré-candidata que tem o apoio da atual prefeita Luciene Gomes (PSD) esteve o tempo todo em posição de destaque no evento, e não era por motivo de acompanhar seu cônjuge.

O governador João Azevêdo só não fez pedir voto durante seu discurso, mas disse, duas vezes, que “2024 é um ano chave para Bayeux!”. Em seguida, como bom cabo eleitoral, ressaltou que o governo precisa de parcerias para continuar avançando. Assista ao vídeo no final da matéria.

Ao lado de João, Tacyana segura a fita de inauguração (Foto: Reprodução/Instagram)
Faixa com João, Tacyana e Felipe Leitão, nos moldes de uma campanha eleitoral (Foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhe: