Eleições -
Na Paraíba, Lupi reafirma apoio à reeleição de Cícero e destaca avanços da atual gestão
Termômetro da Política
Compartilhe:

Em visita à Paraíba nesta sexta-feira (19), o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi (PDT), reafirmou o apoio do seu partido à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Ao lado de Cícero e acompanhado do presidente estadual do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, Lupi destacou o trabalho e o compromisso de Cícero com o crescimento de João Pessoa, que segundo suas palavras é “hoje uma das melhores cidades para se morar no Brasil”.

Ao lado de Cícero, Lupi destacou o trabalho e o compromisso do prefeito com o crescimento de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Para Cícero, o apoio do PDT reforça a certeza de que a atual gestão está no caminho certo; e “uma legenda com a história do PDT agrega muito ao projeto de cidade que está sendo construído na capital paraibana”.

Veja também
Jovem indígena vence as drogas e conquista o sonho da vaga na universidade; história emociona

Lupi foi recepcionado por diversas lideranças políticas da capital, entre elas: o vereador e presidente municipal do PDT, Junio Leandro, e diversos suplentes que irão integrar a legenda. Também estiveram presentes o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, os deputados estaduais Jane Panta e Gilbertinho, além do deputado federal Mersinho Lucena (PP).

Pré-candidatos

Também marcou presença o suplente de vereador e secretário de Comunicação Marcos Vinícius, que integra a direção do PDT no município, além de João Eduardo, Taninha, Sérgio da Sac, Poca Grotão, Homero Satiro (Mariana), Helena Holanda, Tassiana Gás, Gilmara Branquinho e Professora Suzana, todos pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

Compartilhe: