ads
Cultura -
Tambiá Folia 2024 vai misturar animação com forró, frevo e axé; confira a programação
Laura de Andrade*
Compartilhe:

Ao passear por João Pessoa, já é possível perceber os sinais da festa mais democrática, animada e colorida do ano, o carnaval. Considerado o melhor bloco da maior prévia carnavalesca do mundo, a grande festa do Tambiá Folia, marcando os seus 25 anos de tradição, acontecerá no dia 3 de fevereiro, a partir das 20h, no coração do bairro de Tambiá, em João Pessoa. Os foliões vão se divertir ao som dos ritmos do forró, frevo, axé. 

Alinne Rosa retorna a João Pessoa para o Tambiá Folia (Foto: Reprodução/Instagram)

A festa do bloco pré-carnavalesco acontecerá na praça Prefeito Manoel da Nóbrega, localizada na rua Juvêncio Mangueira Carneiro, bairro de Tambiá. Nesta edição, a grande atração da noite será a baiana Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor. A animação do bloco também terá o Forró Sensação e o paraibano Ramon Schnayder, que prometem fazer todo mundo dançar. 

Veja também
Listado entre os 5 melhores filmes sobre política de todos os tempos, este clássico está disponível no Prime Video

Recentemente, Alinne Rosa teve contato com o público pessoense. Foi na festa da virada promovida pela Prefeitura de João Pessoa para o Réveillon 2024. A cantora baiana subiu ao palco e ficou nele até o amanhecer do primeiro dia deste ano.

Com a realização do Folia de Rua, o Tambiá Folia é uma festa gratuita e tradicional do bairro do Tambiá, na capital paraibana. A festa movimenta a economia local e envolve os moradores e comerciantes nesta época do ano.

*Sob supervisão de Felipe Gesteira.

Compartilhe: