Política -
PSD-PB promove curso de formação em João Pessoa sobre direito eleitoral e redes sociais
Termômetro da Política
Compartilhe:

Com a presença da senadora Daniella Ribeiro, o PSD-PB promoveu na manhã desta sexta-feira (23), em João Pessoa, um curso de capacitação e formação sobre direito eleitoral e redes sociais para filiados e interessados em aprender mais sobre esses temas. Pré-candidatos do PSD também participaram do curso.

Capacitação reuniu diversos filiados e pré-candidatos do PSD (Foto: Divulgação)

Segundo Daniella, presidente estadual do partido, a oferta do curso é uma forma de fortalecimento do partido e de capacitação para filiados e pré-candidatos nas eleições partidárias de outubro. O curso faz parte do calendário de ações previstas para este ano.

Veja também

Seu chifre tem valor! Restaurante oferece desconto em troca de relatos de cangaias

ARTIGO: 40 vezes Sousa!

“Abordamos dois temas de relevância e que despertam muitas dúvidas através de palestras de dois profissionais qualificados e aptos aos devidos esclarecimentos, desde os prazos da Justiça Eleitoral até posicionamento de imagem nas redes sociais”, declarou a senadora. O advogado Márcio Sarmento e a jornalista Luciane Cândido falaram sobre direito eleitoral e redes sociais, respectivamente.

O presidente do diretório municipal, Antônio Alves Arroz, participou do curso e disse que se sente representado em um partido que busca o fortalecimento dos filiados e a capacitação de seus integrantes para que possam, juntos, fazer história na política.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: