Cultura -
Rádio Câmara de João Pessoa amplia programação e lança novo conteúdo
Termômetro da Política
Compartilhe:

A Rádio da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) amplia a programação esportiva, lança novo conteúdo de variedades e muda formato de programa. As novidades já começam a partir desta semana, iniciando com a ampliação do quadro Revista Esportiva, nesta quinta-feira (29), às 9h.

Ampliação do quadro esportivo, lançamento do ‘Deu nas mídias’ e novo formato do ‘Voz, Câmara, Ação’ são novidades (Foto: Juliana Santos/CMJP)

Inserido dentro do programa Revista 88, o Revista Esportiva, apresentado por Bruno Noronha e Alessandro Leite, faz um resumo das rodadas dos campeonatos de futebol da semana, principalmente dos clubes paraibanos. O debate acontecia uma vez na semana e agora tem horário ampliado para segundas e quintas-feiras, sempre às 9h.

Veja também
Construtora Fibra é condenada em danos morais e materiais por atraso na entrega de imóvel

Segundo Bruno Noronha, com a expansão do quadro, é possível um debate melhor sobre os acontecimentos esportivos. “A maioria dos clubes joga duas, até três vezes na semana e a gente vai poder acompanhar mais o dia a dia dos clubes, principalmente os da Paraíba, que estão jogando a Copa Nordeste e o Campeonato Paraibano. Vamos acompanhar a evolução, o crescimento e tudo que vem acontecendo mais de perto. Vamos dar mais possibilidades aos ouvintes para entender com mais clareza e profundidade a realidade do futebol paraibano e também do brasileiro, com as principais ligas”, explicou.

Hora livre’ vira ‘Deu nas mídias’

O Programa ‘Hora Livre’, apresentado por Maria Eduarda Camilo, que reunia dicas do que fazer nos finais de semana, foi substituído pelo ‘Deu nas mídias’, que vai ao ar toda sexta-feira, às 9h. O novo conteúdo traz as tendências, memes, hashtags, novidades e o que foi assunto pela internet na semana entre música, cinema, arte, vida dos famosos e trends.

“Vamos continuar trazendo agendas e dicas, se aparecer fortemente na internet. Nosso intuito é trazer uma linguagem mais dinâmica, divertida e leve para deixar todo mundo inteirado, numa espécie de timeline radiofônica, do que está bombando na internet”, explicou Madu, que continua na apresentação do programa. Além de ser apresentado na Rádio Câmara, o conteúdo também será disponibilizado nas plataformas de streaming Deezer e Spotify.

Voz, Câmara, Ação’ em novo formato

Apresentado por Bruno Noronha e Rafaela Cristofoli, o ‘Voz, Câmara, Ação’, programa que traz um balanço semanal das ações do Legislativo Municipal, que antigamente era gravado, ganha o formato ao vivo e vai ao ar às 11h30 das sextas-feiras. O conteúdo também vai ficar disponível no Deezer e no Spotify.

“A proposta é que o programa seja ainda mais interativo e dinâmico com a audiência, mais escutado também, mais acompanhado e mais conhecido, já que a gente vai fazer ao vivo, vai trazer à tona de forma objetiva e direta as principais discussões que aconteceram na Câmara durante a semana”, esclareceu Bruno Noronha.

Fonte: CMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cmjp