ads
Política -
Dinho troca Avante pelo PSD e recebe boas-vindas da senadora Daniella Ribeiro
Termômetro da Política
Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho, é o mais novo filiado do PSD, que tem como presidente estadual a senadora Daniella Ribeiro. A chegada de Dinho nos quadros do partido foi comemorada pela senadora e também pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.

“É com muita alegria que anunciamos a vinda de Dinho para o nosso partido”, disse a senadora Daniella Ribeiro, que é presidente estadual do PSD (Foto: Divulgação)

“É com muita alegria que anunciamos a vinda de Dinho para o nosso partido. A filiação dele é motivo de satisfação para todos nós que fazemos o PSD”, declarou a senadora, que completa dois anos como presidente estadual do PSD.

Veja também
Presidente Lula inaugura novo trecho da transposição do Rio São Francisco, em Pernambuco

No início da semana, Dinho esteve com Kassab, em Brasília, a quem entregou sua ficha de filiação e falou da expectativa no PSD-PB. “O trabalho de Dinho é reconhecido. Ele tem trabalho, história e chega para fortalecer o PSD com a sua trajetória. Seja muito bem-vindo, Dinho”, disse Daniella.

Ela estendeu os cumprimentos para todos os novos filiados e filiadas que o PSD vem recebendo nos últimos dias em todas as regiões da Paraíba.

Trajetória de Dinho

Valdir José Dowsley iniciou sua vida política em 1996, quando concluiu o ensino médio. Nesse período, atuava na política estudantil. Em 1999 assumiu o cargo de Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa, onde foi Chefe de Gabinete da Presidência em 2003 e 2004.

Nesse mesmo ano, foi candidato a vereador de João Pessoa, elegendo-se como o mais novo parlamentar daquela Legislatura. Em 2009 assumiu a Secretaria Executiva de Governo e Articulação Política. Em 2010, retornou à Câmara Municipal de João Pessoa para exercer suas atividades políticas.

Na eleição de 2020, obteve 5.480 votos e foi eleito presidente da Câmara Municipal de João Pessoa para o biênio 2021/2022.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: