Eleições - -
Eleições 2026: Pedro Matias estreia videoclipe que marca sua pré-campanha para deputado federal
Termômetro da Política
Compartilhe:

O pré-candidato a deputado federal Pedro Matias (PT) lançou em suas redes sociais o videoclipe que oficializa a sua pré-campanha, nesta segunda-feira (8). Após três anos à frente da Secretaria Executiva de Juventude do Governo da Paraíba, Pedro Matias disputará uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Aos 26 anos, Pedro Matias é atualmente secretário de Planejamento e Finanças do Partido dos Trabalhadores da Paraíba
Aos 26 anos, Pedro Matias é atualmente secretário de Planejamento e Finanças do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (Foto: Reprodução/Assessoria de imprensa)

Gravado nos municípios de Belém e João Pessoa, o videoclipe destaca a participação de jovens, público que Pedro Matias representou durante os anos à frente da Secretaria Executiva, além de imagens aéreas de sua cidade natal, Belém, no Brejo paraibano, em destaque às suas origens.

Leia também
Governadores elevam gastos e projeção aponta déficit de R$ 6 bilhões para estados em ano de eleição

Atualmente morando em João Pessoa, Pedro também aparece em cenas cotidianas na capital paraibana, a partir da preparação do café da manhã antes de iniciar sua rotina de atividades. Com uma melodia de ritmo marcante, a letra enfatiza a disposição de Pedro para assumir responsabilidades e seguir sua jornada rumo à Câmara dos Deputados.

Aos 26 anos, Pedro Matias acumula experiência na militância política paraibana. É atualmente secretário de Planejamento e Finanças do Partido dos Trabalhadores da Paraíba.

Entre 2023 e abril de 2026, Pedro Matias comandou a Secretaria Executiva de Juventude pelo Governo do Estado da Paraíba. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, atuou na área em cargos na Coordenadoria de Inovação Tecnológica e na Pró-Reitoria de Gestão Financeira, ambos na UEPB.

O trabalho de planejamento, conceituação, estratégia, criação e produção do material audiovisual foi desenvolvido pela Signo Inteligência e Marketing, agência responsável pela pré-campanha de Pedro Matias. A empresa HG produziu o jingle e a 104 Filmes, o videoclipe.

Confira o videoclipe:

Com informações de assessoria de imprensa.

Compartilhe: