Cristina Biffle, esposa do ex-piloto Greg Biffle, da Nascar, enviou uma mensagem de texto à mãe alertando sobre problemas no voo pouco antes do trágico acidente que matou a família inteira. De acordo com relatos da revista ‘People’, Cristina escreveu “Estamos em apuros” para Cathy Grossu, sua mãe, percebendo que algo estava errado durante o trajeto no Cessna C500.

Cathy Grossu contou à publicação que essa foi a única mensagem recebida da filha antes da queda e que a família está “devastada” e “com o coração partido” pelas perdas.
O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira, quando a aeronave caiu e pegou fogo ao tentar pousar no Aeroporto Regional de Statesville, na Carolina do Norte, pouco antes das 10h30 (horário local).
A viagem reunia Greg Biffle, Cristina e seus dois filhos, além de Dennis Dutton, seu filho Jack e Craig Wadsworth, totalizando sete vítimas fatais. O grupo seguia para a Flórida para comemorar o aniversário do piloto, que seria na próxima semana.
Registrada em nome de uma empresa de propriedade de Biffle, a aeronave decolou do mesmo aeroporto e realizou um pouso forçado próximo à pista apenas 26 minutos depois. O voo parecia ter retornado ao local de origem pouco após a partida.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela FAA, a agência de aviação civil dos Estados Unidos.
Com informações do portal Monet.