ads
Eleições -
Luciano Cartaxo anuncia apoio a Túlio Campos na eleição do Diretório Municipal do PT de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:

Na manhã deste sábado (30), o deputado estadual Luciano Cartaxo, da tendência Movimento PT, anunciou o apoio a Túlio Campos, da tendência Democracia Socialista, para a presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa.

Durante o anúncio, Luciano destacou o compromisso irrevogável de Túlio com a candidatura própria do PT nas eleições municipais, com uma candidatura forte e competitiva, em condições de vencer a disputa e voltar a governar a capital, assegurando qualidade de vida para a população.

Luciano Cartaxo (à direita) destacou o compromisso “público e irrevogável” de Túlio com a candidatura própria em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Luciano Cartaxo destacou o compromisso “público e irrevogável” de Túlio com a candidatura própria do PT nas eleições de 2024 para a disputa do Poder Executivo em João Pessoa. “A direita e a extrema direita terão candidaturas próprias, assim como o centro também terá. O PT não pode jamais se ausentar dessa disputa. Estamos apoiando Túlio devido ao seu compromisso público e irrevogável com a candidatura própria do partido na nossa cidade”, disse.

Veja também
Presidente Lula permanece estável após cirurgia no quadril e já fez caminhada

O ex-prefeito de João Pessoa por dois mandatos e deputado estadual também aproveitou para fazer críticas à gestão do prefeito Cícero Lucena (PP), que lidera a disputa eleitoral, conforme pesquisa encomendada pelo próprio PT. “Nosso partido vai voltar a governar a cidade e garantir uma administração que trabalhe para que João Pessoa volte a investir na melhoria da qualidade de vida do povo, com mais saúde, educação, segurança, espaços de lazer e cultura”, destacou Luciano.

Com o apoio, Luciano Cartaxo se junta à também deputada estadual Cida Ramos e ao vereador Marcos Henriques, que já haviam confirmado apoio a Túlio contra a chapa do atual presidente e interventor Antonio Barbosa, que tem o apoio de Ricardo Coutinho, Estela Bezerra e do deputado federal Luiz Couto.

A eleição na capital paraibana por meio do Processo Eletivo Direto (Pedex) será realizada no dia 8 de outubro de forma extraordinária, já que a instância partidária local sofreu uma intervenção em 2020.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe: