Eleições -
Veneziano e Efraim Filho confirmam apoio à pré-candidatura de Ruy para prefeito de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Senador Veneziano Vital do Rêgo (centro) agora quer atrair o PT para o arco de alianças em torno de Ruy (Foto: Divulgação)

A aliança entre Podemos, PSDB, União Brasil, MDB, Cidadania e PRD foi confirmada nesta quarta-feira (27), durante evento no bairro do Miramar, em João Pessoa, para celebrar os apoios dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Efraim Filho (União Brasil-PB) à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos_PB) para prefeito da capital.

Também fizeram parte da mesa o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB); a representante do PSDB Mulher, Cibelle Mangueira; o ex-senador Efraim Morais (pai de Efraim Filho); o presidente do PRD, Inácio Morais (tio de Efraim Filho); o presidente do PSDB e deputado estadual Fábio Ramalho; e ainda os deputados estaduais Anderson Monteiro e George Morais (irmão de Efraim Filho).

Veja também
MPF vai investigar caso de racismo praticado por motorista da Uber contra mãe de santo

Ruy defendeu a união, empatia, diálogo, respeito e visão de futuro para oferecer dias melhores à João Pessoa, principalmente para aqueles que mais precisam. O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo, agora quer atrair o PT para o arco de alianças em torno de Ruy.

Com informações da assessoria de imprensa.

Compartilhe: