Eleições -
Grupo da senadora Daniella Ribeiro cresce e estima cerca de 100 candidaturas majoritárias nas eleições deste ano
Termômetro da Política
Compartilhe:

O grupo político atualmente formado na Paraíba por PSD e PP apresentou expressivo crescimento após o fechamento da janela partidária, na última sexta-feira (5), com estimativa de pelo menos 100 candidaturas majoritárias nas eleições municipais deste ano em todas as regiões do estado.

Ao todo, os dois partidos juntos têm quase 250 comissões formadas, o que corresponde ao maior número na Paraíba.

“É com muita alegria que anunciamos a vinda de Dinho para o nosso partido”, disse a senadora Daniella Ribeiro no ato da filiação de Dinho (Foto: Divulgação)

Presidente do PSD-PB, a senadora Daniella Ribeiro comemorou os números e disse que essa é uma prova do fortalecimento dos partidos, resultado de um trabalho focado nas principais pautas da população. “Buscamos, como grupo, a representação da sociedade e a luta por melhorias sobretudo nas áreas de saúde, educação e direitos da mulher, com destaque para o combate à violência doméstica, por exemplo”, frisou.

Veja também
Moraes ‘dobra aposta’ contra Elon Musk e determina que bilionário seja investigado

Sobre a presença dos partidos em todas as regiões da Paraíba, Daniella destacou a identificação dos futuros candidatos com as pautas, espaço para o diálogo e crescimento, oferecidos por PP e PSD, inclusive com a proposta de aumentar o número de mulheres candidatas.

Na semana passada, o PSD recebeu o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho, como o mais novo filiado da legenda. Além dele, vários outros nomes se filiaram ao PSD e, também, ao PP, a exemplo de Karla Pimentel, prefeita do município de Conde.

O PP tem no seu quadro de filiados nomes como o do vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e prefeitos como Cícero Lucena (João Pessoa), Zé Aldemir (Cajazeiras) e Emerson Panta (Santa Rita).

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: