Jornalista, fotógrafo e consultor. Mestre em Computação, Comunicação e Artes pela UFPB. Escreve desde poemas a ensaios sobre política. É editor no Termômetro da Política e autor do livro infantil "O burrinho e a troca dos brinquedos". Twitter: @gesteira.
Jornalista, fotógrafo e consultor. Mestre em Computação, Comunicação e Artes pela UFPB. Escreve desde poemas a ensaios sobre política. É editor no Termômetro da Política e autor do livro infantil "O burrinho e a troca dos brinquedos". Twitter: @gesteira.
Lucas Ribeiro faz novo aceno à esquerda com defesa da reeleição de Lula
Compartilhe:

O governador da Paraíba e pré-candidato à reeleição Lucas Ribeiro (PP) fez um novo aceno à esquerda e ao campo progressista do estado. Na manhã deste sábado (25), em seu discurso na convenção estadual da Rede Sustentabilidade, realizada na sede do Sintep-PB, em João Pessoa, Lucas fez uma defesa veemente do presidente Lula (PT).

Lucas Ribeiro destacou a defesa de um projeto que vem promovendo transformações na Paraíba
Governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Foto: Divulgação)

“Para a Paraíba continuar avançando, tendo parcerias importantes e desenvolvendo grandes projetos, como por exemplo o Ramal Piancó, da Transposição (…) é importante que a gente possa ter em Brasília um governo que olha para o Nordeste, um governo que olha para os paraibanos, e esse governo é comandado pelo nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, disse o governador Lucas Ribeiro, ovacionado logo após mencionar o nome do presidente Lula.

Favorite o Termômetro da Política no Google e acompanhe as notícias mais importantes para o seu dia

Na chegada ao evento, Lucas Ribeiro concedeu entrevista à imprensa. Ele também sinalizou à esquerda ao tratar de um tema sensível: o fim da escala 6×1. “Sou favorável. Uma discussão madura, que nosso país precisa fazer. O esgotamento mental das pessoas tem sido cada vez maior. Há dez anos atrás isso não era pauta, mas hoje é. São vários fatores que precisamos discutir, como a jornada da mãe, para além da jornada de trabalho, que enfrenta outra jornada em casa. Temas como esse não podem ser discutidos de forma politizada, enviesada, doutrinária. É preciso equilíbrio e bom senso”, defendeu o governador.

Compartilhe:
Palavras-chave
lucas ribeiro