Eleições - -
Cícero amplia base no agreste paraibano com apoio de Minho em Queimadas e oposição em Baraúna
Termômetro da Política
Compartilhe:

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), recebeu nesta terça-feira (14) a adesão do grupo político do vice-prefeito de Queimadas, Minho. O movimento inclui também o presidente da Câmara Municipal do município e pré-candidato a deputado estadual Ricardo Lucena.

(Foto: Divulgação)

“Fazemos essa escolha baseado nas ideias de Cícero, no seu projeto para a Paraíba e pela sua forma de governar: mais humana e acessível”, declarou Minho.

Favorite o Termômetro da Política no Google e acompanhe as notícias mais importantes para o seu dia

Na cidade de Baraúna, o projeto de Cícero ganhou o apoio da oposição liderada por Ione Cavalcante, que ficou em segundo lugar nas eleições municipais de 2024. Além dela, aderiram ao grupo o suplente de vereador Jardel do Jogo e o ex-vereador Raymilson Costa.

“Queremos uma oportunidade de uma gestão melhor para a Paraíba. Queremos mudança”, afirmou Ione.

Leia também
Operação Distrato mira fraude de R$ 3,8 bilhões em créditos de ICMS e cumpre buscas em SP e PR

Cícero agradeceu a confiança depositada por ambos os grupos e reforçou o compromisso de atuar em parceria com os municípios. “Esse é um projeto que quer trazer um novo ritmo para o Estado, fazer mais e melhor, ao lado dos municípios e pensando em cada paraibano. Ficamos gratos e felizes pelo apoio crescente a este projeto”, afirmou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Matéria alterada às 11h31 para correção no título.

Compartilhe: