Geral - -
Homem dispara com duas armas contra ex-mulher dentro de pastelaria na Zona Norte de SP
Termômetro da Política
Compartilhe:

Um homem invadiu uma pastelaria no Jardim Fontalis, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1º), e efetuou pelo menos quatro disparos contra a ex-companheira, de 38 anos, usando duas pistolas ao mesmo tempo. O ataque foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Agressor se aproxima da vítima e pergunta repetidamente: “Você não vai sair?”. Ao ouvir a recusa, ele saca as armas e atira
Agressor se aproxima da vítima e pergunta repetidamente: “Você não vai sair?”. Ao ouvir a recusa, ele saca as armas e atira (Foto: Reprodução)

Nas imagens divulgadas pela TV Globo, o agressor se aproxima da vítima e pergunta repetidamente: “Você não vai sair?”. Ao ouvir a recusa, ele saca as armas e atira.

A mulher foi atingida e socorrida em estado grave pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, sendo encaminhada ao Hospital das Clínicas. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu quadro de saúde.

Leia também
Mulher tem pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km na Marginal Tietê; agressor é preso

Após os disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73º DP (Jaçanã) e que equipes realizam buscas pelo autor. Peritos foram acionados para o local, na Rua Ushikichi Kamiya.

O crime é o segundo caso grave de violência contra mulheres registrado na Zona Norte da capital em menos de 72 horas. No sábado (29), uma mulher de 31 anos teve as pernas amputadas após ser arrastada por mais de um quilômetro na Marginal Tietê por um ex-ficante, que foi preso no domingo (30) após confronto com a polícia.

Com informações do portal g1.

Compartilhe: